terça-feira, 11 de novembro de 2008

Treino com água pé, castanhas e até chouriçinho assado...


Parece estranho este titulo mas é real ,não é que os fervorosos tifossi da academia 10 presentearam os treinadores com uma autentica banquete de outono? o problema foi que ele foi realizado enquanto os técnicos davam o treino aos meninos ,e os pais do lado de fora a acender o fogareiro e a comer.

Muito sinceramente agrada-me muito este espiríto e quando tive esta ideia,sempre soube que o apoio dos pais seria total,mas a realidade tem sido bem superior ao sonho por isso muito obrigado a todos pelos bons momentos já vividos.

Quanto ao treino propriamente dito foi um pouco mais leve que o habitual sendo que o maior destaque vai para o aparecimento de mais um amigo ao grupo,o nosso já bem conhecido «RAFA» que agora representa as escolas de tomar.Entrou bem do espírito e mostrou vontade ,sê bem vindo RAFA.

1 comentário:

zépaulo disse...

Alegria, dedicação, entusiasmo, vontade de fazer cada vez melhor; A disponibilidade dos técnicos de ensinar... sorrindo quando necessário, corrigindo de quando em vêz e, aplaudindo sempre que conveniente.
Sinceramente, gostei do que vi.
Parabens por isso, e pelo modo amistoso e até carinhoso como receberam o Rafa.
Um grande bem haja para todos